O Pequeno Livro da Engenharia Divina

O Pequeno Livro da Engenharia Divina

De que trata?

A Engenharia Divina oferece resposta a algumas perguntas que raramente nos ocorrem, por exemplo:

  • Como é que o nosso Espírito chega à decisão de emanar uma Alma para virmos ao mundo físico numa nova encarnação?
  • E de que forma ficamos beneficiados por esquecer a nossa origem enquanto estamos no Aqui-e-Agora?
  • Por que motivo foram criados os nossos Espíritos?
  • O que foi que os criou? Como? E com que objetivo?
  • Para que servem?
A Engenharia Divina não é um culto nem uma religião, é apenas um conjunto de coisas que já podemos observar, de forma isenta e neutra, mas que os antigos já tinham descoberto há muito tempo. Numa linguagem diferente, os nativos americanos já se tinham dado conta de quase tudo o que a Engenharia Divina descreve. Tal como a Kaballah, a Teosofia, o Kybalion e a famosa Tábua de Esmeralda de Hermes Trismegisto.

Hoje em dia, felizmente, já temos uma linguagem popular suficientemente poderosa para descrever este conhecimento de forma simples e não codificada. Mas também já estamos a viver desafios suficientemente interessantes para que este conhecimento possa ser útil no dia-a-dia.

Por isso, este "Pequeno Livro da Engenharia Divina" descreve, através de inúmeros exemplos práticos e fáceis de entender, como funcionam os nossos Espíritos e como percecionam a sua (nossa) existência em 3D.

Não sendo um livro apenas teórico, inclui ainda várias práticas para resolver e melhorar a nossa vida em 3D enquanto aqui estamos.

Leia um pequeno resumo que explica de que trata a Engenharia Divina.

'Tá Quase!

"O Pequeno Livro da Engenharia Divina" já está a caminho da gráfica.

Com cerca de 160 páginas, poderá adquirir um dos exemplares iniciais por apenas 16,90€ (mais 5€ para despesas de envio em correio registado para Portugal Continental e Ilhas).

Pode registar-se gratuitamente e sem compromisso, para nos indicar que tem interesse. Em breve, assim que o livro chegar da gráfica, teremos todo o gosto em enviar-lhe um email para que o possa encomendar online na nossa loja.