Engenharia Divina

Coyochi

Quem é?

Coyochi nasceu em Portugal e viveu em vários países por motivos profissionais, dando-lhe a possibilidade de estudar e praticar vários caminhos espirituais.

De início, conheceu a Kaballah, os cristais e o Reiki. Mais tarde, descobriu ainda o Tarot e o EMF, entre outros.

No Brasil, encontrou o Caminho Vermelho, a forma espiritual de viver a vida que os nativos americanos partilham connosco. Participou nos 4 anos da Busca da Visão e da Dança do Sol.

No último ano, o Fogo trouxe-lhe o nome Coyochi. Em Nahuatl, uma língua antiga ainda hoje falada pelos indígenas da América Latina, Coyo é o cão selvagem que viaja em família - eles têm os coiotes (Coyo) e nós temos os Lobos. Chi significa vermelho. E daí a tradução para Lobo Vermelho, o nome com que se tem apresentado em cerimónia desde há mais de 20 anos.

A partir de 2002, quando voltou do Brasil, começou a reunir os participantes dos seus encontros em círculo, em redor do Fogo, ensinando que, quando estamos em Família e em Comunidade, é normal que cada um tenha a sua própria orientação e o seu próprio ângulo de visão da vida.

Nestes círculos, o importante é recordar que, antigamente, cada um partilhava a sua opinião com o intuito de enriquecer os outros membros. Mas nunca ninguém agredia o outro com a sua opinião.

Promoveu também muitas Saunas das Pedras e outras cerimónias, desde Barcelos a Albufeira.

Recentemente, canalizou o livro sobre Engenharia Divina, um entendimento profundo que combina a Kabbalah, o Xamanismo, a visão de Nicola Tesla e a Lei da Atração.

Pode ler mais sobre isso n'"O Pequeno Livro da Engenharia Divina".